Programas TRAINEE

Nesta página é possível encontrar os processos de seleção em vigência de PROGRAMAS TRAINEE de empresas e órgãos públicos. Os programas TRAINEE são destinados aos egressos/recém formados dos cursos de graduação.

Imagem da Startup Mottu

Sobre Mottu

Quem somos e o que procuramos:
Procuramos pessoas obstinadas e sem receio de sujar a mão de graxa para tornar realidade uma missão brutalmente relevante e repleta de propósito.

A Mottu nasceu para gerar emprego e resolver a logística de última milha na América Latina. Não só alugamos motocicletas para dezenas de milhares de trabalhadores, mas intermediamos mais de 300 mil entregas por mês, gerando receita para nossos clientes sustentarem suas famílias. Verticalizamos toda a cadeia, desde a montagem das motos, engenharia e manutenção, e tecnologia especializada.

O QUE VOCÊ FARÁ COMO TRAINEE MOTTU!
Como nosso futuro líder, te apoiaremos para enfrentar nossos principais e mais complexos desafios de negócio empregando mentalidade e ferramentas analíticas, com apoio e mentoria próxima, mas com muita autonomia e liberdade para construir seus próprios caminhos.

Mais informações e link de inscrição: https://www.walljobs.com.br/vagas/programa-de-estagio-mottu

Vagas de estágio

TV Nube: por onde começar a carreira profissional?  - @nubevagas

O início da jornada é um momento determinante para o sucesso. Portanto, como realizar essa etapa da melhor maneira? Existem dicas para mandar bem? Entenda mais agora, clicando no link de acesso! Além deste conteúdo, o NUBE também oferece milhares de oportunidades de estágio, em mais de 14 mil empresas. Para se candidatar, acesse nube.com.br e cadastre-se gratuitamente.

Link da matéria completa: https://bit.ly/3Fo1izf

Conte com a UFJ para o seu desenvolvimento profissional!

Programa de desenvolvimento 99 jobs

Integrante do Grupo Santander, com mais de 160 anos de experiência bancária e 153 milhões de clientes em todo o mundo, a PagoNxt Merchant Solutions Brazil é uma empresa autônoma, atuando como fintech para entregar soluções tecnológicas ao mercado de pagamentos. Nossa ambição é de nos tornarmos a maior e melhor plataforma de meios de pagamento do mundo. E pra isso, precisamos da sua ajuda. Vem ser Nxter!

Está disponível o Programa de Desenvolvimento da PagoNxt para quem AMA tecnologia e busca oportunidades de SE DESENVOLVER na área.

Se liga nos Pré-requisitos 👇🏾

💻 Ter alguma formação completa ou em andamento voltada à área de tecnologia (vale bacharelado, licenciatura, tecnólogo, cursos técnicos e escolas de programação);

💻 Ter projetos no GitHub - tudo bem ser inicial, eles querem conhecer;

💻 Ter conhecimento em Lógica de Programação.

Benefícios 👇🏾

📲 Híbrido para quem reside no raio de 50 km de Porto Alegre/RS

📲 Home Office para o restante do Brasil

📲 Plano de saúde (Sulamérica ou Unimed Nacional)

📲 Gympass

📲 Seguro de vida

📲 VR/VA R$ 1’200,00

📲 PPR - 1,9 salários

📲 Auxílio creche

📲 Extensão dos períodos de licença maternidade e paternidade

📲 Programa de saúde mental

📲 Subsídio nos cursos de inglês e espanhol (conferir as regras)

📲 Aulas e treinamentos nas plataformas Linkedin Learning e o’Reilly

📲 Semanas de capacitação

📲 Mentorias semanais (Ao vivo e codereview)

📲 Acompanhamento com tech mentor

📲 Day off pelo dia do aniversário

📲 Contratação 8h por dia/CLT

📲 Possibilidade de contratação de empréstimos pessoas com juros menores

Inscrições pelo link: https://lnkd.in/dseySNGp

Tarken

About the Job

Come digitize the agro credit market with us! 🌽

If you are a person interested in working in a dynamic and fast-paced team, to learn about new and innovative tools, and in the continuous development of valuable skills, this is an excellent opportunity. We believe that small teams of smart and dedicated people, working with freedom, mastery, and purpose, can achieve extraordinary things.

We are looking for a Dev Intern to join our team working remotely. The internship program is an exciting opportunity to learn and grow your skills in real-world problems.

You can expect to:

• Work on the best available tech stack.
  • Be 100% dedicated to one product so that you can hone your skills. The product will grow alongside your skills.
  • Be a part of a team of talented and friendly senior-level developers that will give you the support you might need.
  • To start from a clear spec and work on controlled sprints.
  • Be trusted for your deliverables and be able to have ownership of the product.
  • Close mentorship from your Seniors.

Tech Stack

• Typescript
  • ReactJS
  • React Native
  • Postgres
  • Rest
  • AWS

Qualifications

• Studying in BA/BS computer science or a related technical field degree (or already graduated);

Bonus qualifications

• Good English skills
  • Experience with TypeScript
  • Experience developing with a modern JS Framework (React, Vue, Angular).
  • Experience working with Data Science and Machine Learning
  • Experience with Python or Java
  • Experience with relational databases
  • Experience with native app development (Android and iOS)