Informe

Feira de Estágios NUBE 2022

A terceira edição da Feira de Estágios Nube tem data marcada para 30, 31 de agosto e 1º de setembro!

É um ambiente digital gratuito para a sua instituição mostrar seus cursos, infraestrutura, promoções, bolsas de estudo, fotos e até o vídeo institucional. Ou seja, a sua marca é exposta para milhões de estudantes e milhares de empresas.

Os benefícios para os seus alunos também são garantidos, pois a feira tem a inscrição gratuita e conta com vagas e programas de estágio em companhias conceituadas em todo o Brasil, nos mais diversos segmentos.

Serão três dias de debates e palestras repletas de conteúdos preparados por renomados profissionais de várias áreas, trazendo informações sobre empregabilidade, carreira, profissões, processos seletivos, currículo e vídeo entrevistas. Além disso, daremos certificado para horas complementares.

Saiba mais clicando aqui.

Participe e garanta seu espaço!